CUPOM PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDO

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de até 15 (vinte) dias após a confirmação de pagamento.

Todos os nossos produtos são enviados com código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o progresso da sua entrega.

Os códigos de rastreio levam até 5 dias para serem encaminhados para você cliente, por e-mail ou WhatsApp, de acordo com os dados fornecidos no momento da compra.

O prazo de entrega poderá se alongar em casos excepcionais, principalmente devido a problemas como pandemia, greve, recesso, atrasos dos Correios. Essas circunstâncias estão fora da nossa alçada e, por isso, o prazo pode chegar a até 8 semanas.

Importante esclarecer que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega.

 

REGRAS DE RECEBIMENTO

A Fortis providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Desta forma, para que não haja atrasos e/ou empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

A Fortis não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Assim, fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios ou da Transportadora escolhida, mas costuma levar 10 dias, em média. Sendo o prazo final para entrega de até 20 dias.

Decorrido o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com nosso suporte, através do e-mail: use.fortisoficial@gmail.com ou WhatsApp, para esclarecer o motivo da demora. Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido, confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos novo envio ou o estorno total de sua compra a seu critério, imediatamente após estas etapas de verificação.

Em caso de não recebimento do produto, nós nos responsabilizamos por efetivar o reembolso do valor relativo às compras efetuadas.

É importante que o cliente possibilite a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, o cliente terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema desta Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.